Notícias
MBA Legislação Trabalhista e Direito Previdenciário
Postado em: 14/09/2018
MBA Legislação Trabalhista e Direito Previdenciário
**MAIORES INFORMAÇÕES:
MAX MYLLER - (27)98119-6095
max.myller@bsspce.com.br**

Você sabe das grandes oportunidades da contabilidade trabalhista e previdenciária atualmente?

Você está Preparado Para o eSocial, REINF e DCTFweb?
Este ano é o ano do eSocial! A Escrituração digital da folha de pagamento, obrigações trabalhistas, previdenciárias e fiscais relativas a todo e qualquer vínculo contratado no Brasil. Todas as atenções se voltam para o planejamento e envio desta obrigação.
O que muitos ainda não sabem é que a EFD-REINF é “um braço” do eSocial. Além disso, teremos também a futura descontinuidade da DIRF, e algumas destas informações serão migradas para a EFD REINF. As empresas que atrasarem estarão sujeitas a multas mensais, formulários com algum erro poderão ter de pagar 3% do valor das transações com informações inexatas ou incompletas e 300% sobre o valor pago indevidamente ao Fisco.

Você está satisfeito com o retorno financeiro que a contabilidade fiscal e tributária tem te proporcionado?

Você tem condições de absorver esse mercado de forma ativa e fazer esses conhecimentos te fato virarem retorno financeiro para você e seu escritório?

Pensando nisso a Contadora prof. Zenaide Carvalho em Parceria com a ASCOSUL e BSSP, Trazem para Cachoeiro do Itapemirim o MBA Legislação Trabalhista & Direito Previdenciário turma 100% presencial onde você estudará com as principais autoridades do Brasil.
VOLTAR!
Newsletter
Cadastre-se aqui e receba todas nossas novidades!
Curta Nosso Facebook